domingo, 28 de junho de 2009

Querer

Quisera eu ser dona do teu coração cigano
apossar-me-ia do teu peito pulsante
E nele repousaria todo o medo que há em mim.
E em cada pulsar do teu coração,
acalmaria minha alma inquieta.
Como quisera possuir teus pensamentos e sonhos,
para que em cada recanto eu pudesse encontrar,
um espaço mínimo que fosse, onde pudesse sossegar
meus anseios tão abstratos.
E como quisera, por instantes
Percorrer teu corpo vulnerável, buscando tuas fraquezas
me deleitando com o teu sorriso abafado
a cada nova descoberta.
Só me arrependo porque nessa minha ânsia insana
De querer e desejar-te tanto por inteiro
Esqueci de buscar você,
De lutar por ti sem receios...
Talvez esse meu receio tenha me afastado de você
Justamente quando sonhava tanto em te querer...

Mônica Martins

2 comentários:

  1. muito lindo... vc esta de parabéns.

    adorei

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMM ESSE CONCEITO DE PÉS NO CHÃO É UMA LICENÇA POÉTICA PARA ALGUMAS PESSOAS. RIRIRIRIRIR TE ADORO.

    ResponderExcluir