segunda-feira, 29 de junho de 2009

…seus olhos…

Eu chorei as lágrimas desse dia triste
num olhar cansado da janela nua
e tudo qu’eu queria e não queria
me vinha em forma da imagem sua;

e num acolher banhado em pranto
já nem sei o que me afligia,
se a vitória dum en ou des encanto,
que em versos perdidos me absorvia

e em tom vencido, declamei às paredes
donde de repente, você me afluiu
me sugando em seus diamantes verdes

então o dia fundiu-se à noite,
e minha tristeza à minha alegria
numa paz sorrateira em forma de acoite.

Rudival Rodrigues

Um comentário:

  1. é maravilhoso sair de mim
    pular p vc
    cair no mundo
    virar alguém
    ou ninguém
    e pintar a estrada
    e abrir a porteira
    e olhar de longe
    e saber sentir
    e ser ou ñ ser...
    quem vai decidir?
    q a vida passa

    ResponderExcluir